GNU, Linux, Android e Openmoko.

novembro 08, 2008

Minha instalação do Android no Openmoko. 1/x

Hoje vi o post do desenvolvedor e blogger que mantem um blog sobre atualizações no desenvolvimento do Firefox e do Openmoko e fez um guia muito legal para iniciantes no Android para Openmoko.

Nos próximos posts vou adicionar a minha experiência de instalar o Android no Neo Freerunner gta02v5.

Agora, acabo de instalar um novo kernel no Debian que mantenho na microSD, subiu legal e agora é modular, diferente do padrão utilizado na instalação que eu encontrei no wiki do Debian

Meus próximos passos são:

  • bootar uma distribuição FDOM que tenho instalado na Flash e fazer backup dela com o Neotool. Não quero perder minha instalação do Doom e alguns outros pacotes.
  • apagar as partições que tenho na microSD (/dev/mmcblk0), e criar duas partições:
  1. ext3 de 250 Mb
  2. ext3 (o resto até 2GB)
até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário